sábado, 5 de julho de 2014

DIAMANTES - DIAMONDS - VENDEDOR - SELLER.

This is for your information
-------------
I am looking for genuine rough diamond Seller.
I am Direct buyers who work on a 100% CIF surat ,india.
My destination is surat, india 
I will pay Import Tax in indian Custom and  Security handling, Bank TT, Custom agent, and Other handling cost in india
I will 100% guarantee payment within 3 working day after lab report.

However, 
No Bank Guarantee ( MT760, MT799 ), 
No upfront pay, 
No Seller export Tax, 
No Seller shipping cost / Insurance, 
No Diplomatic charge, 
No Visit seller country, 
No Prior Inspection, 
No Air Ticket, 
No Hotel charge
No Begging.


If you want to have business with me, lets send cargo by Air or Hand carry your rough diamond parcel surat , india. 
surat , india is very much safety place for your rough diamond. 
That is Middle point between Seller and Buyer
Lets start even 1000 cts as trial.

we can buy every month 10,000 cts to 50,000 cts
======================================================================


 Isto é para sua informação
-------------
Estou à procura de uma verdadeira áspero diamante vendedor.
Estou compradores diretos que trabalham em um surat CIF 100%, na Índia.
A minha meta é surat, india
Eu vou pagar Imposto de Importação no costume indiano e manuseio de Segurança, Banco TT, agente personalizado, e outros custos manuseio na Índia
Eu vou 100% garantia de pagamento dentro de 3 dias úteis após o relatório do laboratório.

No entanto,
Sem Garantia Bancária (MT760, MT799),
Sem pagar adiantado,
Nenhum imposto de exportação Seller,
Sem custos de envio Vendedor / Seguros,
Nenhuma carga Diplomático,
Não Visite o país vendedor,
Sem fiscalização prévia,
No Air Ticket,
Nenhuma carga Hotel
Sem Implorando.


Se você quer ter negócio comigo, vamos enviar carga por via aérea ou carregar sua mão áspera surat parcela diamante, india.
surat, india é muito lugar de segurança para o seu diamante bruto.
Esse é o ponto médio entre vendedor e comprador
Vamos começar mesmo 1000 cts como julgamento.

podemos comprar todos os meses 10.000 a 50.000 cts cts

Nenhum comentário:

Postar um comentário