sábado, 30 de janeiro de 2016

OURO 500 KG -SPA - CONTRATO DE FORNECIMENTO AU. 98%​, BRASIL.​


OURO 500 KG - SPA - CONTRATO DE FORNECIMENTO AU. 98%​, BRASIL.​

​OURO FUTURO 90 DIAS.​



Esta Vendas e Contrato de Compra, a seguir designado como o "SPA", é executado sobre este assunto, 2015, e entre as seguintes partes:

VENDEDOR
Nome do Vendedor
Passaporte No .:
Endereço:
O email:
Celular: +
O porta-voz Nome:
O email:
Celular:

doravante referido como o "Vendedor", como e quando será necessário o contexto deste SPA. Uma cópia assinada do passaporte do Vendedor está ligado a seguir como um anexo e faz parte integrante deste SPA,

e

COMPRADOR
Nome do comprador:
Representado por:
Passaporte nº:
Corporativo Endereço:
Telefone:
Celular:
O email:


TERMOS DESTA SPA.

CONDIÇÕES PARA ESTE CONTRATO - SPA.

 OURO FUTURO 90 DIAS.


1ª O vendedor disponibiliza deste contrato de venda de ouro in natura teor de 98%, PARA ENTREGA EM 90 DIAS,
com desconto de 14%, conforme procedimentos internacionais,  e procede conforme descrito;

2ª O comprador disponibiliza por meio de sistema Bancário  de leis Nacional e Internacional, por Letra de Credito, SBLC, BG, DLC,  o equivalente a (VINTE MILHÕES DE REAIS), moeda vigente no BRASIL.

3ª Para inicio de extração, com data para entrega para 90 dias, apos liberação do valor acordado entre comprador e vendedor,

O COMPRADOR TERÁ COMO GARANTIA, 

1ª A produção total e  vitalicia ate termino da extração da jazida.

2ª O contrato e fornecimento sera pleno de garantia como fiel toda a produção ao comprador, contrato vitalicio de toda a produção ate termino da extração mineral,
totalizando como refere em autos das pesquisas e documentos geológicos em ordem de aproximadamente 15.000 kgs de ouro, com teores de 98%, sendo negociada ao comprador taxa de desconto de 14%, para a negociação vigente sendo, 11% para comprador e 3% para intermediários divididos em 2 grupos,
lado vendedor 1,5%,  e lado comprador.1,5%.

2.1 A os agentes de negócios que efetuarem esta negociação, terá parcela Participativa de 3% vigente ate o termino do contrato, pago pelo proprietário da mineradora

3ª O comprador tem o direito de visitar a mineradora e documentação em questão se necessário for. 

4 ª O minerador fara carta convite ao comprador se necessário para due dilligence ao local da mineradora caso haja interesse.
  

PROCEDIMENTO SPA

1  A seguir designado como o "Comprador", como e quando será necessário o contexto deste SPA. Uma cópia assinada do passaporte do representante do comprador é anexado a seguir como anexo 2 e faz parte integrante deste SPA.


2  CONSIDERANDO que o vendedor confirma e garante que a mercadoria desta SPA é livres e desembaraçadas de todos e quaisquer gravames, ônus e / ou hipotecas. Vendedor outras confirma e garante que a mercadoria não é objecto de qualquer ação judicial e não é de origem criminosa ou garantia de qualquer maneira ou de segurança de um instrumento financeiro.

3  CONSIDERANDO que os mandados de comprador com plena responsabilidade jurídica que está pronto, disposto e capaz de comprar a mercadoria sujeita deste SPA e fará com que fundos de caixa que são limpos, limpou o dinheiro de uma origem não-criminal, livre de ônus, gravames e hipotecas .


4  AGORA, PORTANTO, em consideração dos interesses mútuos e cauções as Partes confirmar com total responsabilidade corporativa e pessoal sob pena de perjúrio e concordar incondicionalmente com os seguintes termos e condições, tal como estipulado adiante.


A. TERMOS E CONDIÇÕES:

1. Commodity:
Produto: (AU) Gold Bar
Kgs de poeira de ouro: Tamanho
Pureza: 98% (Ouro Fino)
Misto (Internamente aceite)
Idade: in natura
Desconto: 14%
Comissao; 3%
Comprador: 11%

2.Location: BRASIL

3.Quantidade: 6,000 kg
500 kg (Quilos Quinhentos mês) Rolos e extençoes de  12 Meses .

3.1 Pagamento Nacional, vendedor entrega do ouro, comprador
pagara em TT bancário.

4.Transferência de documentação do ouro

4.- PARA OURO EXPORTAÇÃO.

5. Da compra / venda Preço: LBMA desconto de 14% bruto (11% da rede) para o Comprador, 3%
intermediarios de venda,

O preço de compra acordado é o preço cotado em USD para o dia anterior da operação, tal como definido pelo "Mercado do Ouro Londres Fixação Ltd" Second Fixação (pm) para Gold Bullion (UA), e exibido pelo "LBMA". 
No caso em que o LBMA não está funcionando naquele dia agendado, o cálculo do preço deve ser utilizado com base na segunda fixação LBMA do próximo dia de abertura do mercado.

6. Pagamento;
6.1 O Comprador deverá pagar ao Vendedor um montante  (86%) do preço LBMA do valor do contrato com o Banco Seller's pela MT-103.
6.2 A moeda de transação é o USD.
6.3 operação de pagamento: por banco para banco

7. Taxa / Comissão: 3%  / 1,5%para cada lado a ser pago pelo Comprador. Será pago simultaneo ou quando o comprador paga 100% na conta do vendedor após a IMFPA/NCND,  3% pago pelo minerador para os agentes que trazerem e efetuar o contrato, ate o termino do contrato.

B. ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

1. Banco Carta de Confirmação
2. Mantendo o cofre Receipt
3. Certificado de Depósito Original
4. Certificado de Origem
5. Certificado de Propriedade Legal
6. Certificado de vendedor informando que o produto são livres e desembaraçadas de quaisquer ônus e gravames e livremente negociáveis ​​e exportável e de origem não criminal
7.  Lista de peso e Ensaio descrevendo cada Pacote,  da seguinte forma:
• Número de série para cada pacote de 10kg
• Peso bruto como estampada em cada  pacote de 10kg
• Peso total como estampada em cada pacote de 10kg
• Recebimento dos direitos aduaneiros e dos impostos pagos.

C. PROCESSO DE OPERAÇÃO

C 1- Da entrega do ouro conforme ajustado entre comprador e vendedor,
C 2- Para compra Internacional, conforme informação adicional abaixo;


1. Partes comprador e vendedor,  assinar o SPA por e-mail e apresentá-lo em seus respectivos bancos.
apos assinaturas e reconhecimentos em cartórios enviar 3 copias de igual teor para ambas as parte via correio ou  DHL, 


2. O Vendedor envia cópia da documentação do ouro, com o Banco carta de confirmação para a quantidade tranche acordada por e-mail, juntamente com a ATV (Autorização para Verificar) para a verificação do comprador/ Banco.

3. Comprador  envia Swift MT999 a (Banco do Vendedor) perguntando se o documento do ouro  é autêntico e se Vendedor tem o ouro e é livre para venda.

4. Banco, irá responder confirmando que o ouro está à disposição gratuitamente do Vendedor; e está disponível para ser bloqueada para ser vendido, desde que o Banco do comprador confirma a capacidade de fundos através de Mt-999.
Banco emite 

5.  Comprador pré-aconselhamento via MT-799 para a parcela acordada.

6. Banco, responde via MT-799, confirmando que o produto  estão bloqueadas para o Comprador.

7. O comprador paga via MT-103 contra transferência de propriedade do produto, juntamente com conjunto completo de documentos a respeito.
8. Deve haver mais parcelas; seguintes parcelas será realizada no âmbito do mesmo procedimento.

D. BANCO DE INFORMAÇÕES.

1. BANCO DO VENDEDOR DETALHES: O pagamento
Nome Da Conta :.
Número da conta:
Nome Do Banco:
Endereço bancário:
Código Swift:
Bancário:
Número De Telefone .:

2. BANCO DO VENDEDOR DETALHES:

Nome Do Banco:
Nome Da Conta:
Número da conta:
Em nome de:
Endereço bancário:
Número De Telefone
Bancário

Banco Diretor de E-mail:

3. DO COMPRADOR BANCO DETALHES:

Nome Do Banco:
BANCO CORRESPONDENTE:
Endereço Bancário:
Banco Tel:
Código Swift :
Conta No.:
Nome da conta :
Bancário:

E. NÃO Contorna & NÃO-DIVULGAÇÃO:
Vendedor e Comprador aceita e concorda com as disposições da Câmara Internacional of Commerce, Paris, França, para não contornar e não divulgação, no que diz respeito, a participantes e cada um  partido com reciprocidade total para um período de cinco ( 5) anos a partir da data da entrega.

F. CONTINUAÇÃO
Os termos, condições e procedimentos definidos no presente acordo permanecerá em pleno vigor e efeito para continuar até ao momento em mercadoria ou fundos estão esgotados ou as Partes notificar por escrito ao outro da cessação do acordo.

G. LEI APLICÁVEL
O presente Acordo será construído e interpretado de acordo com as leis do Brasil, ou do comprador.

H. CONTROVÉRSIAS
Em caso de litígio entre o comprador eo vendedor sobre a aplicação ou interpretação de qualquer das disposições do presente Acordo, em seguida, as Partes deverão submeter a questão em litígio à arbitragem, em conformidade com as disposições e as regras da Câmara de Comércio Internacional. Lugar de arbitragem deverá ser o país de origem do vendedor, ou comprador, assim que os regem os direitos afirmados de interesse entre comprador e vendedor.

I. FORÇA MAIOR
Câmara de Comércio Internacional, Paris, França regras concernentes a Força Maior deve ser considerada como parte integrante do presente Acordo e se aplica a ambos comprador e vendedor.

J. IDIOMA
No caso em que este Contrato for traduzido para além do Inglês, em seguida, deve ser a versão em Inglês que deverá prevalecer em relação a interpretação dos benefícios, direitos e obrigações deste Acordo idiomas, conforme Lei Internacional, Paris.

K. ALTERAÇÕES
Este Contrato não deve ser alterado, dispensado, descarregada ou rescindido por via oral, mas apenas por acordo mútuo entre comprador e vendedor e tais alterações não entrarão em vigor até a confirmação por escrito entre comprador e vendedor.

L. CESSÃO
O presente Acordo e cada aliança, prazo e condições deste Estatuto Social será vinculativo e reverterá em benefício das partes e seus respectivos sucessores e cessionários; desde que, no entanto, que nenhuma das partes pode ceder nenhum dos seus direitos ou delegar suas funções ao abrigo deste Acordo sem o prévio consentimento por escrito da outra Parte.

M. SIGILO
Comprador e vendedor concordam que é de extrema importância para manter a existência deste acordo confidencial e que não há terceiros serão informados da existência deste acordo.

N.ACORDO INTEGRAL 
Os acima mencionados treze Seções representam a totalidade do acordo entre comprador e vendedor e substituir todos os acordos e entendimentos anteriores orais ou escritos.

O. PRAZO E RESCISÃO
O presente Acordo entra em vigor na primeira data escrita acima.
Qualquer das Partes tem o direito de denunciar o presente Acordo se as outras opções do partido em qualquer uma de suas obrigações materiais ou empresas nos termos do presente Acordo e não tomar medidas corretivas dentro de trinta (30) dias após o recebimento da notificação da outra Parte, por escrito da violação de presente Acordo ou de pedido de execução da transação.

N. PENA DE CLÁUSULA
   
O comprador eo vendedor acordam:

   1) no caso em que o vendedor não pode entregar o acordado tranche quantidade, concordou MT do produto ao comprador ou o comprador descobre que não há existência da parcela quantidade acordada, concordou MT do produto para venda, o vendedor irá pagar 2% pena de o valor MT concordou em dinheiro para o comprador no prazo de 30 dias a contar da data em que o fato acima é encontrado.
   
2) no caso em que o Comprador não fechar a transação até à data acordada (a primeira transação deve ser fechada em três semanas a partir da data do presente Contrato) ou o vendedor descobre que o comprador não pode ter ou preparar fundos suficientes para comprar o concordou tranche quantidade, concordou MT do Produto, o comprador pagará multa de 2% do valor MT concordou em dinheiro ao vendedor no prazo de 30 dias a contar da data em que o fato acima é encontrado.

Concordando com o acima exposto, o Vendedor eo Comprador assinar este SPA e manter uma cópia assinada.

Vimos por este meio inscrever os nossos nomes no dia e ano escrito.

Por e em nome do "vendedor"



_____________________________________________



Por e em nome da "Comprador"


________________________________






__________________________
Chamuscado por
Passaporte No .:
Corporativo Endereço:


ANEXO 1 cópia do passaporte do Vendedor

ANEXO 2 cópia do passaporte do Comprador

ANEXO 3 Cópia da Confirmação documento do ouro / Banco

10 comentários:

  1. Muito instrutivo, sobre um assunto complexo e nao muito comum. Parabens, Gilmar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela ajuda espero trabalharmos em auguma operação de compra e venda.

    Att. Caudiobertonegocios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho 500k de Au mensal caso aja entereçe entre em contato 44997554605

    ResponderExcluir
  4. Gilmar,
    Temos Rubi e Cangas de Esmeraldas para permutar em imóvei, fazendas e veículos de luxo. contato: (11) 99161-4197 Whatsapp ou email: cibele. mesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Procuro por comprador de ametista. Em breve terei uns 1000 kg. Pedras de ótima qualidade. Interessados entrar em contato: (77) 998018106 whats

    ResponderExcluir
  6. Tenho 72k de esmeralda bruta com laudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu contato ZAP 987016602
      Tenho comprador para esmeralda lapidado

      Excluir
    2. Tenho esmeralda bruta 72 kilos
      É tenho comprador para esmeralda lapidado (11)987016602

      Excluir
  7. Gilmar gostaria de saber se tem comprador para ouro com ótimo deságio para contrato acima 100kg mes 41987088558

    ResponderExcluir
  8. Boa noite , tenho compradores grande quantidade para ouro, diamantes, e Petchilli !! Precisa prova de vida , 11 95401-2234

    ResponderExcluir