segunda-feira, 31 de agosto de 2015

LOI

Carta de Intenção Instruções

Instruções Gerais (aplica-se a todas as cartas de intenção, exceto AES):

A fim de participar de um dos sistemas de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) automatizados; CBP exige uma carta de intenção (LOI) solicitando acesso a um sistema específico, tal como indicado por uma das seções abaixo. Se você já tem um representante do cliente atribuído para qualquer sistema CBP, entre em contato com essa pessoa para obter assistência. Caso contrário, entre em contato com a linha do cliente Representante Outreach em 571-468-5500.

A LOI deve ser submetido  em papel timbrado da empresa do participante requerente e incluir as seguintes informações:

1. Tipo de Participante Trade: Importador, Broker, Carrier, Software Vendor / Centro de Assistência ou outra.
2. Nome da Empresa
3. Endereço comercial
4. Business Contact em os EUA (nome, número de telefone e endereço de email)
5. Contato Técnico em os EUA (se diferente do Business Contact)
6. Lista quaisquer outros sistemas automatizados CBP (incluindo o Portal ACE) em que a sua empresa é atualmente operacional ou testes. Para cada sistema, fornecer identificador de sua empresa conta (SCAC, ICAO, código arquivador ABI, ACE ID, etc.) e o nome do seu representante do cliente atribuído.
7. Software Vendor / Centro de Assistência / informação Port Authority
uma. Nome da empresa e arquivador código ou outro identificador CBP
b. Nome do contato, número de telefone e endereço de email
c. Ou indicar a auto-programação se for o caso
8. método Comunicação de Dados (para centro de serviços ou VAN, fornecer o nome e informações de contato).
uma. VPN / MQ sobre internet pública
b. MPLS VPN
c. Centro de serviço
d. VAN
9. Forneça os detalhes adicionais listadas na seção abaixo referentes ao sistema específico CBP para o qual você está solicitando acesso.

AES Clientes: carta on-line completa de intenções 

Nota: Enquanto o processo para ser capaz de enviar dados para o nosso sistema de produção pode levar de alguns dias a mais de seis meses, dependendo das necessidades e circunstâncias de cada cliente, é altamente sugerir o planejamento para aproximadamente um mês para pequenas alterações ou aditamentos ao o sistema e um mínimo de três meses para os novos participantes para completar o teste. Fim de semana e fora de hora alterações geralmente não são acomodados.

 
Acordo de Interconexão de Segurança

Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) Sistemas de Informação Política de Segurança requer que todos os participantes que transmitem dados eletrônicos diretamente aos sistemas automatizados do CBP para arquivar um acordo de segurança assinado Interconexão (ISA). Se você estiver usando uma conexão já estabelecida através de um Centro de Assistência ou VAN, um ISA pode não ser necessária.


Automated Broker Interface (ABI)

O Automated Broker Interface (ABI) permite que os participantes qualificados para arquivar eletronicamente os dados de importação necessárias com CBP.

Por favor, selecione o tipo de participante comercial adequada e fornecer as informações enumeradas:

Os importadores
- Estado que pretende participar de "ABI"
- Indique que você é um "importador" e incluem um, todos, ou qualquer combinação das aplicações abaixo para que você vai participar.
o Entrada / sumária de entrada
o Drawback
o No-bond
o Arquivo de Segurança do Importador (ISF)
o Foreign Trade Zone (FTZ) - ver também a secção FTZ Operador abaixo para requisitos adicionais.
- Se você pretende apresentar as entradas, você deve incluir o seu código arquivador no LOI. Um código de arquivador devem ser obtidas através do escritório porta local CBP. Eles vão orientá-lo através dos passos necessários para obter um código de arquivador.
- Se você não está arquivando entradas, e ainda não tem um código atribuído arquivador, um representante do cliente vai atribuir um para você.

Brokers
- Estado que pretende participar de "ABI"
- Indica que a sua empresa é um "corretor"
- A LOI deve incluir o seu código de arquivador. Isto é obtido através Broker Gabinete de Gestão do porto CBP local. Eles vão orientá-lo através dos passos necessários para obter um código de arquivador.

Fiador
- Estado que pretende participar de "ABI"
- Indica que a sua empresa é uma "garantia"
- Por favor, forneça o código de servidor de dados, se for o caso. Se um código de arquivador não esteja atribuída a uma empresa, um representante do cliente vai atribuir um.
 
Arquivo de Segurança do Importador (ISF) Filers (para aqueles depósito única ISF)
- Estado que pretende participar de "ABI"
- Indica que a sua empresa é um "ISF somente arquivador"
- Por favor, forneça o código de servidor de dados, se for o caso. Se um código de arquivador não esteja atribuída a uma empresa, um representante do cliente vai atribuir um.

Em-bond Filers (para aqueles depósito entradas apenas em-bond e chegadas, aka QP)
- Estado que pretende participar de "ABI"
- Indica que a sua empresa é uma "In-bond-only arquivador"
- Por favor, forneça o código de servidor de dados, se for o caso. Se um código de arquivador não esteja atribuída a uma empresa, um representante do cliente vai atribuir um.

Zona de Comércio Exterior (FTZ) Operator
- Estado que pretende participar de "ABI"
- Indica que a sua empresa é um "operador FTZ"
- Inclua seu código arquivador, caso tenha sido emitido para a sua empresa.
- Inclua as seguintes informações FTZ
o FTZ Conselho Data de Aprovação
o GPZ ID e subzona site ou local GP ID
o CBP data de ativação
o Tipo 4 FTZ Número de Bond
o Tipo de Instalação 2 (FTZ) empresas de Código
- O escritório porta local CBP devem ter concluído a inspeção do FTZ.
- Verifique com o escritório porta CBP local que suas informações FTZ foi ativada no ACE e seu tipo de ligação 4 está associada às empresas Código
- Todas as verificações de antecedentes deve ser concluída.
- Indique se você irá transmitir QP / WP, QX / WX, ou qualquer tipo de entrada 06 FTZ Resumos
- Se você pretende apresentar as entradas, você deve incluir o seu código arquivador no LOI. Um código de arquivador devem ser obtidas através do escritório porta local CBP. Eles vão orientá-lo através dos passos necessários para obter um código de arquivador.
- Se você não está arquivando entradas, e ainda não tem um código atribuído arquivador, um representante do cliente vai atribuir um para você.

Fornecedor de software / Centro de Serviços
- Estado que pretende participar de "ABI"
- Indicar que a sua empresa está "desenvolvendo um novo software" e vai participar como um "Software Vendor" e / ou como um "Centro de Atendimento"
- Se você não tiver um código de arquivador atribuído, um representante do cliente vai atribuir um para você.


 
ACE e Manifest ferroviário e marítimo

ACE eManifest: capacidade ferroviário e marítimo permite às operadoras ferroviárias e oceano de apresentar manifestos eletrônicos para CBP antes da chegada um comboio numa passagem de fronteira dos Estados Unidos ou a chegada do navio a um porto dos Estados Unidos. As autoridades portuárias e centros de serviço pode registrar e receber dados manifestos e de carga para várias operadoras façam escala em várias portas.

Para obter um Tipo 3 International Carrier Bond, você deve entrar em contato com uma garantia aprovada que escreve obrigações aduaneiras no Formulário CBP 301. Você pode obter uma lista de garantias aprovados no site do Financial Management Service do Tesouro - a lista é identificado como Circular 570. Apenas uma ligação é necessária e irá abranger as operações em todos os portos de entrada. Uma vez obtido, o vínculo pode ser arquivado com CBP 

Por favor, selecione o tipo de participante comercial adequada e fornecer as informações enumeradas:

Mestre Vessel Operating Common Carrier (MVOCC)
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indica que a sua empresa é um "MVOCC"
- Fornecer o seu tipo 3 International Carrier número de títulos
- Fornecer o seu 4-carta SCAC. Transportadoras marítimas de transporte de carga comercial sujeita a requisitos manifestos eletrônicos são obrigados a manter um portador Código Alpha Padrão (SCAC), emitido pelo Motor Freight Association Nacional de Trânsito (NMFTA). 
- Indique se vai participar do Programa Na-Bond Paperless Mestre. Se você pretende participar, fornecer o seu tipo 2 número de títulos de Custódia.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal

Non Vessel Operating Common Carrier (NVOCC)
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indica que a sua empresa é um "NVOCC"
- Fornecer o seu tipo 3 International Carrier número de títulos
- Fornecer o número do seu vínculo Comissão Marítima Federal
- Fornecer o seu 4-carta SCAC. Transportadoras marítimas de transporte de carga comercial sujeita a requisitos manifestos eletrônicos são obrigados a manter um portador Código Alpha Padrão (SCAC), emitido pelo Motor Freight Association Nacional de Trânsito (NMFTA).
- Indique se vai participar do Programa Na-Bond Paperless Mestre. Se você pretende participar, fornecer o seu tipo 2 número de títulos de Custódia.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal

 
Notificar secundário Party (SNP)
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indica que a sua empresa é um "secundário Notificar Party"
- Seu LOI deve conter um código SCAC ou empresas.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal

Autoridade Portuaria
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indica que a sua empresa é uma "Autoridade Portuária"
- Solicitar em sua LOI que um código de 4 caracteres ser atribuído pelo CBP para fins de teste.
- Seu LOI deve conter o nome da porta (s) eo código (s) do porto que são da competência da Autoridade Portuária.
- A Autoridade Portuária deverá apresentar uma carta de intenções para o CBP a partir de cada cliente para o qual eles pretendem transmitir ou receber dados manifestos. A carta de intenção de participação devem ser escritas em papel timbrado do cliente. Nota - A LOI apresentado por um agente em nome de um transportador não é aceitável.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal

Centro de serviço
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indicar que a sua empresa está "desenvolvendo um novo software" e vai participar como um "Centro de Atendimento"
- Solicitar em sua LOI que um código de 4 caracteres ser atribuído pelo CBP para fins de teste.
- Um Centro de Serviços deverá apresentar uma carta de intenções para o CBP a partir de cada cliente para o qual eles pretendem transmitir e receber dados manifestos. A carta de intenção de participação devem ser escritas em papel timbrado do cliente. Nota - A LOI apresentado por um agente em nome de um transportador não é aceitável.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal

Fornecedor de software
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indicar que a sua empresa está "desenvolvendo um novo software" e vai participar como um "Software Vendor"
- Solicitar em sua LOI que um código de 4 caracteres ser atribuído pelo CBP para fins de teste.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal

 
Operador de Terminal
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indica que a sua empresa é um "operador de terminal"
- Solicitar em sua LOI que um código de 4 caracteres ser atribuído pelo CBP para fins de teste.
- A sua empresa tem de ser um ativo (no ano passado) US Marine ou Operador Portuário Terminal com um número ativo Comissão Marítima Federal Operator Terminal (FMC) Marinho (OMP) e você deve ter um escritório empresarial com funcionários nos Estados Unidos.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal

Transportador ferroviário
- Estado que deseja participar do "Rail Manifest"
- Indica que a sua empresa é um "portador Rail"
- Fornecer o seu tipo 3 International Carrier número de títulos
- Fornecer o seu 4-carta SCAC. Transportadores ferroviários de transporte de carga comercial sujeita a requisitos manifestos eletrônicos são obrigados a manter um portador Código Alpha Padrão (SCAC), emitido pelo Motor Freight Association Nacional de Trânsito (NMFTA). 
- Indique se vai participar do Programa Na-Bond Paperless Mestre. Se você pretende participar, fornecer o seu tipo 2 número de títulos de Custódia.
Arquivo de Segurança do Importador (ISF) Filers (para aqueles depósito única ISF)
- Estado que deseje participar no "Ocean Manifest"
- Indica que a sua empresa é um "ISF somente arquivador"
- Fornecer seu SCAC ou solicitar que um código de 4 caracteres ser atribuído pelo CBP para fins de teste.
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 ou
o Camir Intermodal


 
Air Manifest

O Sistema Automatizado Manifest Air (AMS) permite que os participantes qualificados para arquivar eletronicamente os dados de manifesto ar com CBP.

Para obter um Tipo 3 International Carrier Bond, você deve entrar em contato com uma garantia aprovada que escreve obrigações aduaneiras no Formulário CBP 301. Você pode obter uma lista de garantias aprovados no site do Financial Management Service do Tesouro - a lista é identificado como Circular 57. Apenas uma ligação é necessária e irá abranger as operações em todos os portos de entrada. Uma vez obtido, o vínculo pode ser arquivado com CBP 

Nota: aplicação CBP Air AMS não suporta Secundária Partido Notificar. Desconsolidador / contentor de carga Plataforma de comando e ABI participantes arquivador-remetente deve ter a necessária CBP bond ou não fornecer informações embarque aéreo consolidado para o CBP Air AMS.

Por favor, selecione o tipo de participante comercial adequada e fornecer as informações enumeradas:

Air Carrier
- Estado que deseja participar do "Air AMS"
- Indica que a sua empresa é uma "Air Carrier"
- Fornecer o seu tipo 3 International Carrier número de títulos
- Fornecer sua Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) de 3 letras código designador
o Para obter um código de ICAO, entre em contato com a autoridade de transporte do governo no país transportadora aérea de registo.
- Fornecer a International Air Transport Association (IATA) de 2 caracteres designador de companhia aérea e IATA 3-numérico de prefixo de carga (código emissor documento Air Waybill). Se a transportadora aérea não atende aos requisitos da IATA para a emissão de um código numérico de prefixo de carga, por favor fornecer uma cópia da notificação IATA 
Para comunicação de informações sobre a carga de ar necessário, a 3 letras ICAO designador de companhia aérea será usado como prefixo AWB em vez de prefixo numérico de carga IATA.
- Lista todos os aeroportos dos EUA (nome e IATA 3-alfa do código do aeroporto), localizado dentro de um porto de entrada CBP, de voos que aterram com carga externa. (Inclui: aéreo de carga que chegam de e partir para um país estrangeiro no mesmo através de voos e carga que estiver sem carga dos aviões que chegam e entrou, em ligação, para exportação ou para o transporte e exportação estão sujeitos à obrigação de antecedência informação electrónica a apresentação de ).

Estação do frete desconsolidador / Contentor (CFS) Operator
- Estado que deseja participar do "Air AMS"
- Indica que a sua empresa é um "desconsolidador" ou um "Container Freight Station (CFS) Operator"
- Fornecer o seu tipo 2 número de títulos de Custódia
- Se a apresentação de antecedência consolidado (casa) informações sobre a remessa de ar para Air AMS, por favor fornecer seu tipo 3 International Carrier Bond.
- Fornecer o código EMPRESAS facilidade CBP.

Freight Forwarder
- Apenas um importador ou despachante aduaneiro, identificada pelo seu código arquivador ABI, pode fornecer antecipadamente informações consolidadas (casa) embarque aéreo.
- Estado que deseja participar do "Air AMS"
- Indica que a sua empresa é um "Freight Forwarder"
- Fornecer o seu tipo 1 Importador número de títulos
- Um transitário Air AMS podem ser indicados por um participante Air AMS para transmitir dados para uma folha de itinerário específico.

Comunicações Rede / Van
- Estado que deseja participar do "Air AMS"
- Indica que a sua empresa é um "VAN"
- Os usuários da rede SITA ou ARINC deve fornecer o endereço da estação designada para originar e receber tráfego de mensagens Air AMS entre seu sistema de carga e CBP.
- Transportadora aérea, desconsolidador, ou ABI clientes arquivador-remetente de uma Rede de Comunicações / VAN será atribuído um endereço de origem única para cada Communications Network / VAN a que estão associados, além ARINC ou SITA.

Fornecedor de software / Centro de Serviços
- Estado que deseja participar do "Air AMS"
- Indicar que a sua empresa está "desenvolvendo um novo software" e vai participar como um "Software Vendor" e / ou como um "Centro de Atendimento"
- Transportadora aérea, desconsolidador, ou ABI-arquivador-remetente de clientes de um fornecedor de software / Centro de Serviço, será atribuído um endereço de origem única para cada fornecedor de software / Centro de Atendimento ao qual estão associados, além ARINC ou SITA.
- Cada cliente de um fornecedor de software ou Centro de Assistência Técnica deve submeter seu próprio LOI indicando participação na Air AMS, de acordo com o tipo de participante (Air Carrier, desconsolidador / CFS Operador ou Freight Forwarder) a apresentação de informações sobre a remessa de ar, conforme descrito em cada participante escreva.
- A Central de Atendimento por si só não poderá indicar que a sua empresa está autorizada a transmitir / receber Air AMS informações sobre a remessa.


 
ACE Truck eManifest

A ACE e-manifesto: capacidade Truck permite que as operadoras de enviar caminhões eletrônicos manifesta a US Customs and Border Protection (CBP) antes da chegada de um caminhão em um cruzamento de fronteira terrestre Estados Unidos.

Por favor, selecione o tipo de participante comercial adequada e fornecer as informações enumeradas:

Transportadora Motor
- Estado que pretende participar de "ACE e-manifesto: Caminhão"
- Estado que a sua empresa é um "portador de motor"
- Fornecer o seu 4-carta SCAC. Portadores do motor transporte de carga comercial sujeita a requisitos manifestos eletrônicos são obrigados a manter um portador Código Alpha Padrão (SCAC), emitido pelo Motor Freight Association Nacional de Trânsito (NMFTA). 
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 (preferencial) ou
o EDIFACT (também indicar se você vai exigir capacidade de actualização de conta MEDPID além de operações de manifesto padrão.)

Fornecedor de software / Centro de Serviços

- Estado que pretende participar de "ACE e-manifesto: Caminhão"
- Estado que sua empresa está "desenvolvendo um novo software" e vai participar como um "Software Vendor" e / ou como um "Centro de Atendimento"
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 (preferencial) ou
o EDIFACT (também indicar se você vai exigir capacidade de actualização de conta MEDPID além de operações de manifesto padrão.)

EDI Manifest Service Arquivo

- Estado que pretende participar de "ACE e-manifesto: Caminhão"
- Estado que a sua empresa está usando o software desenvolvido por um terceiro para participar como um "Manifesto de apresentação EDI Service"
- Indicar a sintaxe de dados EDI você vai usar:
o ANSI X.12 (preferencial) ou
o EDIFACT (também indicar se você vai exigir capacidade de actualização de conta MEDPID além de operações de manifesto padrão.)

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