segunda-feira, 22 de junho de 2015

Gold Bar 12.5kgs Fineza 999,8% (Ouro Fino)Q'TY: 500 MT



Gold Bar  12.5kgs   Fineza 999,8% (Ouro Fino)Q'TY: 500 MT





A. TERMOS E CONDIÇÕES: 
1. Commodity: 
Produto: Aurum Utalium (AU) Gold Bar 
Tamanho: 12.5kgs 
Pureza: Fineza 999,8% (Ouro Fino) 
Hallmark: Misto (Internamente aceite) 
Idade: Mais de 5 anos

2. Local: UBS AG Suíça 

3. Q'TY: 500 MT (quinhentas toneladas métricas) com R & E

4. Entrega: Transferência de propriedade SKR no UBS-AG Zurique, Suíça contra pagamento

5. de compra / venda Preço: LBMA desconto de 10% Bruto (7% líquida) para o Comprador 
O preço de compra acordado é o preço cotado em USD para o dia anterior da operação, tal como definido pelo "Mercado do Ouro Londres Fixação Ltd" Second Fixação (pm) para Gold Bullion (UA), e exibido pelo "LBMA". No caso em que o LBMA não está funcionando naquele dia agendado, o cálculo do preço deve ser utilizado com base na segunda fixação LBMA do próximo dia de abertura do mercado. 

6. Pagamento
6.1 O Comprador deverá pagar ao Vendedor um montante igual ao Noventa (90%) do preço LBMA do valor do contrato com o Banco Seller's pela MT-103. 
6.2 A moeda de transação é o USD. 
6.3 operação de pagamento: por banco para banco 

7. Taxa / Comissão: 1,5% para cada lado a ser pago pelo Comprador. Será pago simultaneuously quando o comprador paga 90% na conta do vendedor após a IMFPA    

B. ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO 
1. Banco Carta de Confirmação 
2. Mantendo o cofre Receipt 
3. Certificado de Depósito Original 
4. Certificado de Origem 
5. Certificado de Propriedade Legal 
6. Certificado de vendedor informando que o produto são livres e desembaraçadas de quaisquer ônus e gravames e livremente negociáveis ​​e exportável e de origem não criminal 
7. Certified Lista de peso e Ensaio descrevendo cada Bar da seguinte forma: 
• Número de série como estampada em cada Bar 
• Peso bruto como estampada em cada Bar 
• Peso total como estampada em cada Bar 
• Recebimento dos direitos aduaneiros e dos impostos pagos 

C. PROCESSO DE OPERAÇÃO 
1. Ambas as partes assinar o SPA por e-mail e apresentá-lo em seus respectivos bancos. 
2. O Vendedor envia cópia da SKR com o Banco carta de confirmação para a quantidade tranche acordada por e-mail, juntamente com a ATV (Autorização para Verificar) para a verificação do comprador. 
3. Banco do comprador envia Swift MT999 a UBS (Banco do Vendedor) perguntando se o SKR é autêntico e se Vendedor tem o ouro e é livre para venda. 
4. Banco UBS irá responder confirmando que o ouro está à disposição gratuitamente do Vendedor; e está disponível para ser bloqueada para ser vendido, desde que o Banco do comprador confirma a capacidade de fundos através de Mt-999.
Banco emite 5. do comprador pré-aconselhamento via MT-799 para a parcela acordada. 
6. Banco UBS responde via MT-799, confirmando que o produto & SKR estão bloqueadas para o Comprador. 
Banco de 7. O comprador paga via MT-103 contra transferência de propriedade do produto, juntamente com conjunto completo de documentos a respeito.
8. Deve haver mais parcelas; seguintes parcelas será realizada no âmbito do mesmo procedimento.

E. NÃO Contorna & NÃO-DIVULGAÇÃO: 
Vendedor e Comprador aceita e concorda com as disposições da Câmara de Comércio Internacional, Paris, França, para não contornar e não divulgação, no que diz respeito, a todos os participantes e cada um da terceira nave partido com reciprocidade total para um período de cinco (5) anos a partir da data da entrega. 

F. CONTINUAÇÃO 
Os termos, condições e procedimentos definidos no presente acordo permanecerá em pleno vigor e efeito para continuar até ao momento em mercadoria ou fundos estão esgotados ou as Partes notificar por escrito ao outro da cessação do acordo. 

G. LEI APLICÁVEL 
O presente Acordo será construído e interpretado de acordo com as leis da Suíça. 

H. CONTROVÉRSIAS 
Em caso de litígio entre o comprador eo vendedor sobre a aplicação ou interpretação de qualquer das disposições do presente Acordo, em seguida, as Partes deverão submeter a questão em litígio à arbitragem, em conformidade com as disposições e as regras da Câmara de Comércio Internacional. Lugar de arbitragem deverá ser o país do entrevistado. 

I. FORÇA MAIOR 
Câmara de Comércio Internacional, Paris, França regras concernentes a Força Maior deve ser considerada como parte integrante do presente Acordo e se aplica a ambos comprador e vendedor. 

J. IDIOMA 
No caso em que este Contrato for traduzido para além do Inglês, em seguida, será a versão em Inglês que deverá prevalecer em relação a interpretação dos benefícios, direitos e obrigações deste Acordo idiomas. 

ALTERAÇÕES K. 
Este Contrato não deve ser alterado, dispensado, descarregada ou rescindido por via oral, mas apenas por acordo mútuo entre comprador e vendedor e tais alterações não entrarão em vigor até a confirmação por escrito entre comprador e vendedor. 

L. CESSÃO 
O presente Acordo e cada aliança, prazo e condições deste Estatuto Social será vinculativo e reverterá em benefício das partes e seus respectivos sucessores e cessionários; desde que, no entanto, que nenhuma das partes pode ceder nenhum dos seus direitos ou delegar qualquer das suas funções no âmbito do presente Acordo, sem o prévio consentimento por escrito da outra Parte. 

M. SIGILO 
Comprador e vendedor concordam que é de extrema importância para manter a existência deste acordo confidencial e que não há terceiros será avisado sobre a existência deste Acordo. 

ACORDO INTEGRAL N. 
Os acima mencionados treze Seções representam a totalidade do acordo entre comprador e vendedor e substituir todos os acordos e entendimentos anteriores orais ou escritos.
 
O. PRAZO E RESCISÃO 
O presente Acordo entra em vigor na primeira data escrita acima. 
Qualquer das Partes tem o direito de denunciar o presente Acordo se as outras opções do partido em qualquer uma de suas obrigações materiais ou empresas nos termos do presente Acordo e não tomar medidas correctivas dentro de trinta (30) dias após o recebimento da notificação da outra Parte, por escrito da violação de presente Acordo ou de pedido de execução da transação.

N. PENA DE CLÁUSULA
   O comprador eo vendedor acordam:
   1) no caso em que o vendedor não pode entregar o acordado tranche quantidade, concordou MT do produto ao comprador ou o comprador descobre que não há existência da parcela quantidade acordada, concordou MT do produto para venda, o vendedor irá pagar 2% pena de o valor MT concordou em dinheiro para o comprador no prazo de 30 dias a contar da data em que o fato acima é encontrado.
   2) no caso em que o Comprador não fechar a transação até à data acordada (a primeira transação deve ser fechada em três semanas a partir da data do presente Contrato) ou o vendedor descobre que o comprador não pode ter ou preparar fundos suficientes para comprar o concordou tranche quantidade, concordou MT do Produto, o comprador pagará multa de 2% do valor MT concordou em dinheiro ao vendedor no prazo de 30 dias a contar da data em que o fato acima é encontrado.

Concordando com o acima exposto, o Vendedor eo Comprador assinar este SPA e manter uma cópia assinada.
 
Vimos por este meio inscrever os nossos nomes no dia e ano escrito. 

Por e em nome do "vendedor" 


 

2 comentários:

  1. Bullion Exchanges is a reputable Bullion Seller located in the heart of New York City's Diamond District.

    They have a wide inventory of items including but not limited to, metals that range from the ever popular gold & silver to platinum and palladium.

    Bullion Exchanges are offering a massive range of products appealing to 1st time shoppers and established investors.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sou Eli e estamos com tantaliTa, manganês cobre Quartzos transparentes e leitoso,niobio para venda acima de 5 toneladas , e estamos comprando Diamantes acima 3 CTS e ouro para nossos clientes necessário Prova de vida 11 95401-2234

    ResponderExcluir