quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jazidas Mineradoras, e minerios


Procuramos jazidas, mineradoras, e ofertas minerais, para industrias, e investidores




Estamos a procura de jazida de manganês,  com teor cima de 40% com autorização de lavra, com logística ate 300 km do porto
jazida de minério de ferro, ate 150 km porto
jazida de cassiterita,  para compra, ou parceria,
jazida de ouro, parceria,
jazida de diamante com toda documentação, para compra e parceria
jazida de cobre com toda documentação  pronta para exploração
mineradora de cobre  parceria
mineradora de manganês parceria teor acima de 40%
mineradora de minério de ferro
jazida de cassiterita 

tantalita consumo interno, acima de 14%, qualquer quantia, retira se no local
cobre minimo 9% a 35% consumo interno
cobre minimo 9%, exportação
minério de ferro qualquer quantia, consumo interno e exportação
berilo industrial, qualquer quantia, mas acima de 25 ton, carga para contêiner, exportação
feldspato, moído, consumo interno,

ouro bruto, consumo interno minimo 20KG.

7 comentários:

  1. Amigo Gilmar, me contate por Email, tenho muita coisa que está a procura,
    Cobre, Manganês, Ferro, Cassiterita etc

    HFJ.ECIA@GMAIL.COM

    JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. Gilmar
    Tenho area de 870 com minerio de ferro. Alvará de Pesquisa.
    Ainda nao realizado analises e cubagem, mas te garanto que tem muito ferro. Aceito parceria para sondagem, cubagem para posterior venda,
    ou vendo como está. otima logistica, A aréa esta localizada perto de Diamantina MG.Me contate para visita na aréa.
    Evandro Viana 38 88191672

    ResponderExcluir
  3. Procuro Berilo Industrial, teor acima de 12%. Compro até 600 ton/mes
    Jose Oliv - Cel. 55-11-940613727 - oliv.br@live.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Gilmar,

    Tenho uma área aprovada para 20.000 lotes em Itanhaém o proprietário aceita negociar com pedras preciosas um pouco de cada 30% diamantes: 30% esmeraldas e 40% rubi, caso tenha interesse me ligue tenho outras ofertas também aparecido Nextel (11) 940268456 wHATSAAP EMAIL: ADRIMOBILIARIA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. caro amigo ,gilmar,e o cobre para samuel,la para a empresa de fertilizantes de paulinea.
    ja arrumou.no aguardo.
    ESTOU PRECISANDO DE BERILO INDUSTRIAL ,PARA UM PARCEIRO PARA EXPORTACAO ARRUMOU UM POUCO MAIS ESTA PRECIANDO DE MAIS,OK,NO AGUARDO,ABRACO.
    ANTONIO CARLOS,PERUIBE,SP.
    13 997082608.VIVO,WHATSAPP.
    13 981945862,TIM,WHATSAPP.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite , tenho compradores grande quantidade para ouro, diamantes, e Petchilli !! Precisa prova de vida , 11 95401-2234

    Grato

    ResponderExcluir
  7. Tenemos Berilo Industrial en bruto, quisiera saber si tienen algun interes en comprar.

    Gracias

    ResponderExcluir