sábado, 30 de janeiro de 2016

Ouro e Pedras preciosas - CIF DUBAI - Compra

 

Ouro e Pedras preciosas - CIF DUBAI

Nosso negócio com base no procedimento 
CIF Dubai...

Compramos;

Diamantes brutos,

Ouro

Ouro barra
 

Podemos comprar 10,000 CT/mês  diamantes

Ouro; 10 tons de ouro bar....

As pedras preciosas  devem ser entregues CIF Dubai,  em escritórios Malca-Amit ou Brinks, em TTM as pedras serão verificados pelo comprador gemologista, e se as pedras são consistentes com o manifesto, o assentamento de pedra será imediata,
-somente após a verificação.

370 comentários:

  1. Olá Gilmar
    Preciso falar com você a respeito de algumas oportunidades que me apareceram,por conta de ser corretor de negócios.
    Tenho Minas de Ouro e diamante para vender.
    Tenho comprador para cobre.
    É tenho um lote grande de turmalinas azul .

    Vc tem interesse?

    Meo tel.
    71 999999417 Vivo
    71 991883080 Tim - Zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Tenho para Vender para Extrangeiros 1000KG de RUBI BRUTO Minério Brasileiro com Laudo e Nota.
      Tenho Também Mina de AU
      Para maiores informações tratar com Maurício
      Fs:+55 85 988197244 whatsapp
      +55 85 999813098 TIM
      E.mail mamaucar@hotmail.com

      Excluir
    2. Bom dia,

      Tenho interesse em trocar imoveis urbanos e ruarais (residencias e comerciais) por diamantes.
      Hotel Fazenda em Teresopolis (RJ) e 2 casas em condominio de luxo em Teresopolis (RJ).

      Excluir
    3. Ricardo Pereira
      segue meu zap 21 994548973

      Excluir
    4. Oi tenho esmeralda e alexandrita
      Meu whWhatsA
      119870-16602

      Excluir
    5. Boa Tarde! Tenho turmalinas paraiba para vender verde azulada. Caso tenha interesse chamar no zap 61984135813

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Meu nome é Paulo Cesar C de Carvalho, tenho uma empresa a ROCHA&LUDOLF GEMS STONES e trabalhamos na exportação de pedras preciosas, Alexandritas industriais, Rosetas de Alexandritas, Esmeraldas, Turmalinas, Ametistas e outras. Se estiver interessado, ludolff8@gmail.com, +55 21 9 81858148 whatsApp Aguardando resposta de transação comercial Gilmar

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olá Gilmar
    Preciso falar com você a respeito de algumas oportunidades que me apareceram,por conta de ser corretor de negócios.
    Tenho Minas de Ouro e diamante para vender.
    Tenho comprador para cobre.
    É tenho um lote grande de turmalinas azul .

    Vc tem interesse?

    Meo tel.
    71 999999417 Vivo
    71 991883080 Tim - Zap

    ResponderExcluir
  3. Ola tenho um lindo lote de turmalina azul neon a Paraíba de são jose da batalha se tiver enteressado mim chama no zap tel : 83 986646703

    ResponderExcluir
  4. Ola tenho um lindo lote de turmalina azul neon a Paraíba de são jose da batalha se tiver enteressado mim chama no zap tel : 83 986646703

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap 11 959600705
      Tenho um negocio q pode te interessar

      Excluir
    2. Olá bom dia me chamo Jailson tenho várias esmeraldas e diamantes para vender vc tem comprador

      Excluir
  5. Amigo estou com 20 turmalinas paraíba, com laudos da gemologia, se interessar falar 084 987828122

    ResponderExcluir
  6. Estou para fechar negociação onde receberei várias pedras preciosas, entre elas:
    berilo-esmeralda;
    turmalina paraíba verde azulada (in natura);
    água marinha azul intenso;
    turmalina paraíba azul esverdeado;
    turmalina paraíba azul neon mix; e
    berilo esmeraldo verde intenso profundo;turmalina paraíba azul neon.
    Dessa forma gostaria de saber se ainda existe interesse em adquirir essas pedras.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente
    Caetano Tocacelli Colella
    telefone: 041-9951-0334 (ainda não foi incluído o nº 9) whatsapp

    ResponderExcluir
  7. Gilmar, boa tarde!
    Esmeralda Bruta Verde escuro com 97 Kg Está numa Security house e será apresentada ao comprador, somente na sala VIP do aeroporto com a presença do proprietário, do procurador da venda, do comprador e/ou seu representante legal e do gemólogo de confiança. Se tiver comprador, o valor é U$D 150.000.000,00

    ResponderExcluir
  8. Desculpa... meu contato: 61-98233-9623.
    Detalhes; a pedra encontra-se devidamente certificada, com assinatura do gemologo, com nota fiscal e tudo que é necessário para negociação. O procurador tem procuração especificamente para esse negócio.

    ResponderExcluir
  9. Tenho Ouro em barras com laudo e certicado .Alexandrita com laudo e certicado e esmeraldas com laudo e certicado para vendas se interesssar .contatos Valdecirsetelagoas@gmail.com ou whatsapp(75)998835233

    ResponderExcluir
  10. oi gilmar vou te mandar um email tenho uma jazida de diamantes com produçao diaria de media de 35 cabeças,de 40 pontos ate 15 kilates,ja foi pego ate um boro de 160 kilates, cada maquina com bomba de 4 polegadas meu email e (rmelofrutuoso@bol.com.br) vou deixar alguns detalhes pelo email seu (gilmarminerios@gmail.com) ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temho comprador de fora ok 021 73 9 81808067 ou 015 73 9 99557681 neto

      Excluir
  11. Olá Gilmar tenho um lote de diamante lapidado a ponta entregar , de vários tamanhos , por favor entre em contato 061981347958

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzia, tem kimberly? Whatsapp 35 984299938

      Excluir
    2. 062984262606. estou com clientes na Suíça a procura de diamantes e outras pedras

      Excluir
    3. Luzia tem dis lapidados de cor vermela e cor de rosa.
      me contate 11995886471 zap

      Excluir
    4. Represento uma mineradora de Rubis brutos todos documentados com NOTA , SKR E LAUDO com grande quantidade de exploração meu Whatsapp 96 98126 4088 MARCELO interessados aguardo contato

      Excluir
  12. Boa tarde, tenho várias pedras diamantes de vários tipos, meu contato
    75 98834.5646

    ResponderExcluir
  13. Verlanio Lima
    Olá Gilmar tenho Goshenita e Morganita em bruto e lapidado de ótima qualidade!
    meu watssap e 85-985470785

    ResponderExcluir
  14. Tenho pedras bruta de diamante. Quero vender. 41 - 99859.0505

    ResponderExcluir
  15. Ola boa tarde olha tenho ametista para lapidação de primeira.meu zap..93)991259634.sanção..tenho topázio.e opalas

    ResponderExcluir
  16. Temos pedras preciosas RuBi de OTIMA qualidade. Sangue de pombo.

    Reginaldo

    41 99997 1318 whats

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Tenho duas pedras de Diamantes raros e um rubi Rosa para venda urgente

    Augusto

    27 996101515

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qua seria esse diamante se for vermelho temos compra 11995886471 zap

      Excluir
  19. estou vendendo uma raríssima pedra preciosa AGUA MARINHA unica no mundo deste tamanho lapidada possui 16.980 cts . Negociação feita no Brasil, entre em contato via email daniel@metodoimob.com.br -- skype danielmetodo ou whatsapp 55 11 973793133

    ResponderExcluir
  20. tenho rubis 'sange de pombo" 6gramas 30quilates. $100.000
    levymatlombe@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!
    Estou direto com um dono de mineradora e preciso de compradores para Esmeraldas lapidadas, tudo com nota laudo e ja precificada. Em mãos temos 3 lotes no valor de R$1.500.000,00 no total, porém com possibilidade de maior quantidade, se o Sr. Tiver interesse podemos conversar melhor pelo whats (48)99136-7425 Alan Boeing corretor imobiliário Creci 10636E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, eu tenho compra para esmeraldas, mas preciso de provas e oferta completa bem explicada para apresentar. Whatsapp 35 984299938

      Excluir
  22. tenho pedras de diamantes brutas e ouro bruto para negociação, mais informações me procura pelo watss (69)98416-0743

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de Di em São Paulo urgente com provas e ouro até uns 30 kg com prova e oferta completa. Whatsapp 35 984299938

      Excluir
    2. descobri que era cristal os DI e um tal de ouro de tolo!

      Excluir
    3. Tenho Esmeralda bruta(Carnaiba -Ba) 74 99918 9824

      Excluir
  23. Olá Gilmar.
    Tenho uma boa quantidade de turmalinas azuis.
    Caso tenha interesse me chame no wastsap (81) 97916-4638

    ResponderExcluir
  24. Gilmar: se vc se interessa por esmeralda bruta de aproximadamente 10 a 15 kilos entra em contato.
    leginaldogc@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ola tenho pedra ametista de vários modelos e grande quantidade.interresado email regespilonetto@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Tenho um lote de 11,300gr de Alexandritas, com laudo e perícia. Se tiver interesse entre em contato no meu Whats 55 31 9 7518 8495

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Tenho topazio Imperial algumas gemas com até 56ct, caso houver interesse favor me ligar ou passar mensagem 51 99959.5137

    ResponderExcluir
  30. tenho muitas pedras mais nao tenho conhecimento delas as cores são roxas cristalinas Verdes a alaranjadas tem muitas mesmo q o chão chega a brilhar se tiver interesse pode entrar em contato 4791467612

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! tenho interesse em analisar as amostra e fazer a compra da mesma favor enviar fotos pelo e-mail expor_lumix@hotmail.com

      Excluir
  31. TENHO 600 QUILOS DE AMETISTAS EXTRAS E ESMERALDAS TAMBÉM pode entrar em contato FONE E 62985731367

    ResponderExcluir
  32. Temos visto que muitas pessoas tem pedras e não sabem qual o seu tipo e nem para quem podem vender a mesma.
    Assim nos colocamos a disposição para te ajudar a identificar e também em encontrar o melhor comprador para a tua pedra.
    Entre em contato: e-mail: cristaisbrasileiros@gmail.com ou Whats: 054-996-276-129.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Represento uma mineradora de Rubis brutos todos documentados com NOTA , SKR E LAUDO com grande quantidade de exploração meu Whatsapp 96 98126 4088 MARCELO interessados aguardo contato

      Excluir
  33. Olá Gilma possuo uma quantidade de pedras preciosas quero vender possuo Rutilo ametistas alexandritas e outras caso tenha interesse levo para vcs avalia todas com procedência desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  34. Querem me pagar dois imóveis com Rubis e Esmeraldas, algum tem interesse em fazer a triangulação com desagio, ou seja comprar as pedras pois não tenho interesse.
    Aguardo
    11 98397-4565

    ResponderExcluir
  35. TENO UMA CASA LITORAL CURITIBA PEGO DIS BRUTOS BRANCOS 2 A 3 CTS 70% E RESTANTE COLORIDOS, APROXIMADAMENTE 380 CTS 11995886471 ZAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vendeu a casa? Tenho berilo de esmeralda. Lapidada. Coisa fina

      Excluir
  36. BOA NOTE TENHO ESMERALDA TURMALINA E DIAMANTE INTERESSADO SÓ CHAMAR COM LAUDO E NOTA TODOS OS
    DOCUMENTOS. PREÇOS OTIMOS
    CONTATO 21 970074724

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!

    Gilmar,

    Tenho opalas brancas, diamantes, topázio, quartzo todos em estado bruto. Caso tenha interesse entrar em contato pelo tel 82 996344181

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde tenho Ametista para lapidação meu contato para endereçados(74) 98824 8063

    ResponderExcluir
  39. Voce tem para vender ou permutar.?
    Pois compra Tenho para Diamante e Rubi e ouro.

    Tambem intereço em minas para vender

    Claudiobertonegocios@hotmail.com

    Contato:

    81- 99251-5403 claro e watzap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Represento uma mineradora de Rubis brutos todos documentados com NOTA , SKR E LAUDO com grande quantidade de exploração meu Whatsapp 96 98126 4088 MARCELO e-mail marceloadriano751 @gmail.com interessados aguardo contato

      Excluir
  40. Gilmar...Fala comigo no watsap pois tenho Rubi e esmeralda para venda tambem

    81-99251-5403 watsap

    ResponderExcluir
  41. Gilmar
    Boa tarde
    Estou com minerador que tem para venda imediata Rubis de excelente qualidade. Total a disposição 5 milhões de CTs.
    Caso haja interesse favor fazer contato com daciotoledo@hotmail.com
    Fico a disposição
    Obrigado 11/09/2017

    ResponderExcluir
  42. Gilmar
    Boa tarde
    Estou com minerador que tem para venda imediata Rubis de excelente qualidade. Total a disposição 5 milhões de CTs.
    Caso haja interesse favor fazer contato com daciotoledo@hotmail.com
    Fico a disposição
    Obrigado 11/09/2017

    ResponderExcluir
  43. Gilmar Bom dia enviei imagem de di em seu whatsapp rio agradeço resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA , VOCE AINDA TEM O di , sou do RJ TENHO COMPRADOR , MANDA UM WHATS 21 99570 90 94

      Excluir
    2. Represento uma mineradora de Rubis brutos todos documentados com NOTA , SKR E LAUDO com grande quantidade de exploração meu Whatsapp 96 98126 4088 MARCELO e-mail marceloadriano751@gmail.com interessados aguardo contato

      Excluir
  44. Boa tarde, tenho um minerador interessado em uma fazenda de um cliente, e ele quer pagar com rubis brutos, com nota, laudo e etc. Alguem teria interesse em compra dessa mercadoria? Meu nome é Douglas, 67 9 9973 8999

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde. disponho de 15 Kg de Rubis em Pedras brutas com garantias de gemólogo internacional com laudos e embalagens lacradas.
    Mais informações (51) 98186.1056

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de Saberro por Gentereza se o meu Cadastro foi efetuado com Sucessó Gilmar:Para nao ter que repetir meus dados novamente Sou a Empresa:MFS. FECHION.Vendo:Ouro Branco,Ouro Amarelo 24 kilates99,99% Diamantes Brutos e LapidadosMoissanites de 1 A 10 ctse. Temos quadrados.TemosVerdes e Branos.Esmeraldas e muitos outros Tipos de pedrasComo:Opalas brutas ETC.Todos importados.Por isso vendo por encomendas...Para maiores detalhes ligue-me Watssapp +5566 98129 6581.Email : paraisoglamour@gmail.com. tO dos os produtos chegam com 20 dias úteis. Mas eu morro as fotos de todos através do Watssapp.Obrigada...

    ResponderExcluir
  47. informo que eu possuo grande quantidade de Rubis Brutos da Bahia "corindon" e Esmeraldas brutas, todos com documentação completa inclusive para exportação: certificados de origem (nota fiscal), laudos e GIA.

    Valores:
    Rubis: 30mil dólares o kilo
    Esmeraldas: R$250mil reais o Kilo

    Fico a disposição caso vc tenha interesse na parceria de venda, para formalizarmo este processo.

    Abraço e aguardo seu contato. Marcelo wats(048)9-9948-9669 e-mail invistaaqui@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Tenho Rubi Sangue de Pombo para permutar em imóveis, residenciais, comerciais, fazendas e outros. contato: (81) 98200-6860 VIVO E WHATAPP ou pelo e-mail: eas.pedraspreciosas@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Interessados em Di, Águas Marinhas, Cristal, Esmeralda, Rubi, Topázio de 4 qualidades, Morganitas, Safira, Alexandrita e comodities favor entrar em contato. Whatsapp 12 99172-0814

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Gilmar tenho um lote de esmeralda de nova era minas gerais se vc tiver interesse mim chama no ZAP 31999191138

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou representante direto da mineradora, Tenho esmeraldas brutas ou lapidadas, Gustavo 47 99638-4044

      Excluir
  51. Olá Gilmar tenho 2 toneladas de ametista para vender 15 981353817

    ResponderExcluir
  52. bom dia srs, estou com compra firme real, de au, retiramos via brinks, e pagamento de 80% aqui no brasil, restante apos refino do ouro, precisa ser documentada e com nota fiscais, assim como todfos os registros, what zap 22 988284779 - email alexandresantos@queziaconsultoria.com.br

    ResponderExcluir
  53. Boaa tarde gilmar se vc se enteressar tenho turmalina verdes brutas. Se nao tem como me indicar alguem que queira comprar. Meu wat zap 19993753068 obrigado

    ResponderExcluir
  54. Gilmar tenho 500k de Au mensal se alguém tiver entereçe entre em contatc 44 997554605

    ResponderExcluir
  55. Gilmar tenho 500k de Au mensal se alguém tiver entereçe entre em contatc 44 997554605

    ResponderExcluir
  56. Busco por compradores de ouro e diamantes documentados.
    Tenho contato direto com fornecedores.
    Favor enviar por escrito exatamente o que deseja, inclusive quantidades, tipo e capacidade de compra para um melhor atendimento.
    Não é necessário LOI, mas identificação dos compradores.
    WhatsApp: +5535984299938

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, somos empresa de venda de imóveis e negociamos Rubis.tenho um quantidade de gemas brutas de Rubi,lacrada e avaliada por Gemologo com Laudo.Produto excelente.Temos interesse em venda!Me chamo Durval Ferreira, fone:55 95 99122-0975.Email :ferreiranetoimoveldeluxo@gmail.com Good morning, we are a company selling real estate and we negotiate Rubis. I have a quantity of Ruby crude gems, sealed and evaluated by Gemologo with Award. Excellent product. We are interested in sale! My name is Durval Ferreira, phone: 55 95 99122-0975. Email: ferreiranetoimoveldeluxo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ferreira Neto, falo do Rio de Janeiro, sou empresario e recebi uma proposta de permuta imoveis X rubis(brutos e uma peq parte lapidada tipo corindon. No caso estaria fazendo a permuta do meu hotel fazenda e 2 casas em condominio de luxo. Vc poderia de ajudar ?

      Excluir
    2. Ricardo, boa tarde! Sou advogado de mineração e trabalho com pedras preciosas a mais de 30 anos. Posso te orientar. 21-96478-7000

      Excluir
    3. Sou representante direto da mineradora, Tenho esmeraldas brutas ou lapidadas, Gustavo 47 99638-4044

      Excluir
  58. Boa tarde!
    Procuramos compradores de rubi bruto (corindo), mineradora totalmente certificada, inclusive para exportação, contato direto comigo, Andressa Basso, whatsapp 11 99935-0662 ou e-mail andressa@wglogistics.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilmar!!! Tenho uma pedra bruta de 3.5 cts na cor rosa gostaria de saber se a interesse (Claudemirjoseoliveira7@gma.com)

      Excluir
    2. Corrigindo (Claudemirjoseoliveira7@gmail.com)

      Excluir
  59. Trabalhamos com venda de ouro direto com fornecedor.

    minerais.brasil@yahoo.com

    Liz

    ResponderExcluir
  60. BOM DIA GILMAR POR GENTILEZA ENTRA EM CONTATO COMIGO TENHO UM MATERIAL QUE POSSA SER QUE TERIA COMPRADOR..
    31 996852513

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Ola boa tarde Gilmar.

    BOM DIA GILMAR POR GENTILEZA ENTRA EM CONTATO COMIGO TENHO UM MATERIAL QUE POSSA SER QUE TERIA COMPRADOR..
    Poderia adicionar meu Watszapp 047-996216427

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde!
    Olá Gilmar!! Procuro comprador de pedras para AMETISTA e CITRINO RIO GRANDENSE, ótimos preços.Pedras BRUTAS e MARTELADAS isentas de impurezas e prontas para lapidação, na tonalidade de cor; extra, muito forte,forte e média, na classificação de peso: 2 à 3 gramas, 3 à 5 gramas, 5 à 8 gramas, 8 à 10 gramas. Contatos: agatasul@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde!
    Olá Gilmar!! Procuro comprador de pedras para AMETISTA e CITRINO RIO GRANDENSE, ótimos preços.Pedras BRUTAS e MARTELADAS isentas de impurezas e prontas para lapidação, na tonalidade de cor; extra, muito forte,forte e média, na classificação de peso: 2 à 3 gramas, 3 à 5 gramas, 5 à 8 gramas, 8 à 10 gramas. Contatos: agatasul@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  65. Gilmar boa tarde procuro compradores para 30kg de Alexandrita com laudo e NF.
    Favor fazer contato 12 99709 9445

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Temos rubis cristalisados,esmeraldas,águas marinhas e turmalinas...whatsapp 35 991114249

    ResponderExcluir
  68. Olá, Gilmar! Tenho lote de Alexandrita Pavão, com laudo, toda documentação, Pedras com 75% de pureza. Também tenho Turmalina Paraiba Néon, Ametistas Lapidadas, Topázio, Água Marinha. Contato 54 99170-4053 - Elenora Bohrer

    ResponderExcluir
  69. Olá, boa noite.
    Meu nome é Juliana.
    Gostaria de saber se a empresa compra Pedra Ametista bruta, de ótimas gemas, limpas e coradas. Tenho fotos das pedras.
    Podemos conversar a respeito?
    Meu contato é: 19 997681838
    No aguardo e muito obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  70. boa tarde gostaria de encontrar um comprador de gemas brutas de aguasmarinhas rubi ametista esmeralda entre outras zap 84998967205

    ResponderExcluir
  71. Tenho turmalinas e esmeraldas, grande quantidade, aceito permuta por veiculos e imoveis, tratar terrabrasilis.ei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. BOA NOITE A TODOS OS ANUNCIANTES AQUI, GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO ESTE TAL GILMAR RESPONDEU A ALGUM DE VOCES, PORQUE FAZ 2 MESES E EU MESMO NUNCA RECEBI NEM UM ATÉ LOGO DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....todos expõe o que tem em público e o cara não responde a ninguém!
      Vamos tomar cuidado tem muita gente olhando, isso pode ser perigoso!

      Excluir
  73. Tenho muita ametista para negociar caso interessa watts 55 66 999737733

    ResponderExcluir
  74. tenho tromalina e red ganet a venda skype mendesfijamo

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Olá bom dia estou procurando para comprar , topázio bruto de Boa qualidade.meu zap 15 981353817

    ResponderExcluir
  77. Ola tenho Rubis Sangue de Pombo tenho laudo. Preciso vender
    aseprenyi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. TENHO DOIS LOTES DE ESMERALDAS LAPIDADAS NO TOTAL DE 260 CT, COM LAUDO DE AVALIAÇÃO GEMOLOGIGO E CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO E AUTENTICIDADE, NO VALOR DE $ USS: 150.800,00 (R$: 489.000,00) ESTOU ABERTO A NEGOCIAÇÕES, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE MEU WHATSAPP: 62 99104-8477

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde... Temos um lote consideravel de rubis a venda,todos com certificacao.. Meu whats 016997196529 Jeferson

    ResponderExcluir
  80. Ola boa noite tenho várias pedras turmalina pra mais inf:meu quarta 65 999566499
    As:Marcos

    ResponderExcluir
  81. Eu tô procurando comprador eu tenho as pedras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA TENHO A VENDER DI, ESMERALDAS , RUBIS , TURMALINAS ... EM GRANDES QUANTIDADES COMPRADORES ENTRE EM CONTATO:
      MEU ZAP +55 74 988281757 PAULO ALEXANDRE

      Excluir
  82. Represento uma mineradora de Rubis brutos todos documentados com NOTA , SKR E LAUDO com grande quantidade de exploração meu Whatsapp 96 98126 4088 MARCELO interessados aguardo contato

    ResponderExcluir
  83. Esmeraldas e turmalina paraiba (73)98179-0501 whatsapp melhor preço do mercado não tem igual.

    ResponderExcluir
  84. ola td bem eu tem 5 corente de oro branco com diemantes com nota .meu whasspa 00595975772882

    ResponderExcluir
  85. Ola gilmar tenho ametista de otima qualidade se te interessa meu tel e zap 84-987795352
    A quantidade quem diz e voce

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde, sou o Cardoso, de MG e moro em Portugal há 20 anos. Pretendia conseguir parceiros credíveis para negocio de pedras preciosas em Portugal.Aqui, tenho uma empresa ligada há construção civil. Mas tem surgido interessados em compra de pedras preciosas brasileiras. Então resolvi tirar um curso básico de gemologia para poder falar com os meus potencias clientes. Tenho pessoas da Europa do leste e Português interessadas na mesmas. Aguardo ansiosamente por resposta. Um grande abraço do Cardoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sr Robson
      Entre em contato pelo email
      gilmarminerios@gmail.com e whatsapp +55 11 9 9548 8500
      Nossos consultores advogados, geologos e peritos daremos continuidade ao seu projeto
      aguardamos para prosseguir.
      att; Gilmar Ramos/ e Consultores associados.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tenho interesse. Meu zap 11 959600705. Fico no aguardo.

      Excluir
    5. Direto da mineradora . me chama no zap

      Excluir
    6. TENHO 30KG DE RUBI CORIDON PARA NEGOCIAR VENDA OU TROCA. PEDRAS DOCUMENTADA (GIA, LAUDO, NOTA, LICENÇA AMBIENTAL E TODOS DOC. PARA IMPORTAÇÃO)!
      WHATSAPP (84) 98893-7008 / EMAIL: gv-cs@hotmail.com
      GERONILTOM

      Excluir
    7. sou da Serra Trading e sou exportadora de pedras preciosas do Brasil podemos conversar?
      meu whatsapp é 55 82 9 9694 5574

      Excluir
    8. Boa noite. tenho interesse de de vender pedras preciosas brutas não lapidadas.meu Whatsapp 51 991104233. Jorge

      Excluir
    9. ROBSON CARDOSO DE POTRUGAL, VOCÊ ESQUECEU DO PRINCIPAL QUE SÃO SEUS DADOS DE CONTATO. pcontage@hotmail.com
      OBRIGADO

      Excluir
    10. Cardoso,
      Tenho disponível alguns Diamantes acima de 200Cts, Esmeraldas AAA, se tiver comprador por favor entrar em contato.esmeraldassalvador@gmail.com

      Excluir
    11. Prezado Robson,
      Me chamo Sérgio e posso fornecer esmeraldas na quantidade e qualidade que quiser.
      E-mail: jspbrito@hotmail.com
      Cel/Whatsapp: (87)99163-6600

      Excluir
    12. Boa noite meu nome Fernando Fróis sou autônomo trabalho com pedras preciosas. Tenho alexandrita bruta para negociar. Também tenho facilidades em conseguir qualquer tipo de pedras preciosas brasileiras.Contato 31 97516-0512.

      Excluir
    13. Tenho Esmeraldas Colombianas;
      (51) 997723717
      R. Silva

      Excluir
    14. Nando caso ainda tenha interesse em esmeralda reais e não igual a maioria sonhadora de atravessadores, meu telefone é 47 99282-2359

      Excluir
  87. Tenho 500 cts esmeraldas berilo a venda. Laudada e bem documentada. Urgente. Faço preço

    ResponderExcluir
  88. tenho 260 mil dólares em rubis, vendo por 160 mil dólares , se encontra em curitiba paraná, com todos doks

    ResponderExcluir
  89. contato 047 988411477, ou e mailaltavoltagempr@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. TENHO 30KG DE RUBI CORIDON PARA NEGOCIAR VENDA OU TROCA. PEDRAS DOCUMENTADA (GIA, LAUDO, NOTA, LICENÇA AMBIENTAL E TODOS DOC. PARA IMPORTAÇÃO)!
    WHATSAPP (84) 98893-7008 / EMAIL: gv-cs@hotmail.com
    GERONILTOM

    ResponderExcluir
  93. Tenho esmeraldas lapidadas de minha propriedade e de ótima qualidade para vender, pedras de qualidade que já exporto para Dubai e Israel locais exigentes na qualidade, pois são pedras para joalherias, mando fotos e prova de vida se precisar
    wwww.google.com/+valkiriaserra
    whatsapp: 55 82 9 9694 5574
    email: serra.valkiria@gmail.com
    Obrigada senhores pela atenção

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Vendo 01 lote de Esmeraldas com certificação, se interessar.
    91-98409-1951

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Tenho três mansões em um condomínio exclusivo com uma área ms de 200 mil m², com duas praias particulares, onde se pode construir ms coisas na área. Localizado na costa verde do RJ - Angra dos Reis. O lugar é lindo!!!

    O proprietário estuda pagamento em minério (Pedras preciosas!)

    (21) 97683-9078

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita pagamento em esmeraldas e alexandrita com laudo e nota fiscal .. para bancarizar .. fome/WhatsApp (11)94077-4609

      Excluir
    2. Tenho Esmeraldas Colombianas;
      (51) 997723717
      R. Silva

      Excluir
  98. Tenho lote de esmeraldas laudas categoria AAA para venda! Estou com elas! Entre contato 67996574686

    ResponderExcluir
  99. Tenho esmeraldas categoria AAA com laudo GIA! Lote de 1000 gramas! Para venda!

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Olá! Tenho pedra Ametrino, caso tenha interesse entre em contato por e-mail: bruna11leal@live.com

    ResponderExcluir
  102. Olá alguém pode me passar um contato de comprador de Ametista.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  103. olá, Tenho mina de Ametista e uma empresa para trabalhar o mesmo, preciso de comprador, alguém me passa algum contato, passo comissão!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  104. ola tenho fazendas para troca em diamantes ou ouro bancarizado, deixo meus contatos.. CARLOS (19)99311-3102 e mail : carlos904@uol.com.br

    ResponderExcluir
  105. Boa noite me chamo ANDRÉ tenho uma boa quantidade de rubis bruto de Mina da Bahia com laudo e nota fiscal, estou interessado em vende -los por um bom preço se caso houver interesse este é meu email de_alencar80@yahoo.com

    ResponderExcluir
  106. Bom dia, tenho esmeraldas, di, contacto wzap... 19- 9126- 1115.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo,
      Hoje tenho 35 quilos disponivel AAA, tem interesse, contato esmeraldassalvador@gmail.com

      Excluir
  108. Me chamo: Borges...Pessoal, estou negociando um Hotel a Beira Mar de Fortaleza(Praia do Futuro), onde proprietário aceita de 10 a 30% em dinheiro e o restante, permuta em: Ouro, Diamantes ou Esmeraldas, interessados entrar em contato: imoveisnavitrine77@gmail.com ou (85)98580-5556/Tim - Wzap

    ResponderExcluir
  109. Me chamo: Borges...Pessoal, tenho Fazenda de criação de camarão no Ceará, com frigorífico e com produção de 2.200 ton/ano de camarão, produção de ostras e outros, fazenda com controle e livre de doenças, interessados entrar em contato: imoveisnavitrine77@gmail.com ou (85)98580-5556/Tim - Wzap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Esmeraldas Colombianas;
      (51) 997723717
      R. Silva

      Excluir
  110. Olá estou perguntando um hotel em fortaleza e gostaria de repassar 30 milhões em pedras preciosas diamantes rubis e esmeraldas ... Caso me indiquem um possível comprador forneço uma ótima porcentagem
    Zap 085 999608470

    ResponderExcluir
  111. Vejo que muitos estao querendo vender ou permutar suas pedras e não conhecem o comercio exterior, estou a 10 anos neste mercado de pedras preciosas exportando para Israel, Dubai e europa e posso ajuda-los, sou especialista em esmeraldas rubis e diamantes brancos
    www.googwle.com/+valkiriaserra
    whatsapp: 55 82 9 9694 5574
    email: serra.valkiria@gmail.com
    Obrigada senhores pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Esmeraldas Colombianas;
      (51) 997723717
      R. Silva

      Excluir
  112. Sou representante direto da mineradora, Tenho esmeraldas brutas ou lapidadas, Gustavo 47 99638-4044

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Boa noite, Gilmar tenho grande quantidade de Rubelita e outras pedras, de tiver interesse, ou poderia indicar alguém que possa....tel:(69) 981146482

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Esmeraldas Colombianas;
      Podemos evoluir algumas possibilidades...
      (51) 997723717
      R. Silva

      Excluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. TENHO UMA FAZENDA NA BAHIA PARA TROCAR EM PEDRAS OU OURO, INTERESSADOS .... vest2003@bol.com.br

    ResponderExcluir
  118. TENHO UMA EXCELENTE FAZENDA NO RIO GRANDE DO SUL PARA PERMUTAR EM OURO OU DIAMANTES... VALOR R$ 750 MILHOES.. ESTUDA PROPOSTA... PRODUTORA DE ARROZ, SOJA, GADO DE CORTE ANGUS E GADO LEITEIRO.. (19) 9 9311-3102 WATZAP CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Eriton de Porto Alegre Carlos, gostaria de falar com vc sobre a fazenda no RS.
      eriton8@gmail.com
      51-9.81047928

      Excluir
  119. Tenho esmeralda AAA, AA, e A em bastante quantidade para exportação alguém interessado entrar em contato WhatsApp 55(74)9 99162153 (preço bom)

    ResponderExcluir
  120. Tenho compra para DI brutos e Au em grande quantidade.
    OBS: Importante que sejam mineradores e donos que possam enviar prova de vida.
    Zap: 32 991220036.
    Negócios realizados dentro da legalidade.

    ResponderExcluir
  121. Oi tenho Pedras rubis em bruto, citrinos e ametrinos pra vender. Alguem interessado me chamar no (67) 992553081 Keita

    ResponderExcluir
  122. Tenho 80kg de rubi bruto, com laudo do gemologo e certificado do GIA. Quero vender.
    Whatss 31 98565-8560 Robson
    Email robsonsfalcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Tenho 4 rubi e 6 esmeraldas que eram de joias que foram desfeitas.
    Você teria interesse?

    cahlihenzo@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Ola bom dia sr gilmar; tenho uma pedra a mestista bruta cor azul pra negociar interessado entrar em contato/ (11)970572365

    ResponderExcluir
  125. Olá boa tarde, tenho compra real para Di bruto acima de 3cts com pv. Contato: 11 99969-5231

    ResponderExcluir
  126. Gilmar e demais interessados, vendemos para TODO O BRASIL E EXTERIOR : Ouro, Nióbio, Diamantes, Esmeraldas, Rubis, Ametistas, Agua Marinha, Columbita, Tantalita, Manganês, Chumbo, Cobre, Açúcar. Negociamos diretamente COM AS MINERADORAS. Qualidade insuperável em pureza no aspecto Gemologico. Detalhes tratar com Jaciria (31) 99233-2622 (cel e WhatsApp) e Luciane (21) 99722-9040 (cel e WhatsApp).

    ResponderExcluir
  127. Olá tenho um kl de esmeraldas preciosas para vender tenho nota fiscal

    ResponderExcluir
  128. ola caro amigos tenho ametistas industriais para venda capacidade de ate 200 toneladas mensal tudo devidamente documentado e com analise da mesma com teor de 42%... maiores detalhes no zap 92991051092

    ResponderExcluir
  129. algum comprador de alexandrita e rubi

    ResponderExcluir