quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tantalita

Tântalo - matérias-primas e processamento

Especificações típico mercado
Tantalite no mercado internacional geralmente contém um mínimo de 30% de Ta 2 O 5 , enquanto que o material com menor teor um mínimo de 20% Ta 2 O 5  também pode ser do seu interesse. O valor a pagar baseia-se na Ta 2 O 5  conteúdos sozinho, qualquer Nb 2 O 5  é geralmente ignorada.

Caso o material contêm principalmente Nb 2 O 5 e só pouco Ta 2 O 5 , em seguida, seria vendido como columbita e deve conter um mínimo de 50% de Nb 2 O 5 . O valor a pagar é baseado no Nb 2 O 5 + Ta 2 O 5 conteúdo devida inteiramente como Nb 2 O 5 ; o Ta 2 O 5 de conteúdo não é paga uma taxa mais elevada .
 
Outros Requisitos
Os tântalo e nióbio minerais, muitas vezes contêm níveis ligeiramente elevados de ocorrência natural de tório e urânio, geralmente alto o suficiente para que possam ser classificados como radioativo para manuseio e transporte. Cabe a qualquer produtor ou comerciante também analisar para Th e U, a fim de demonstrar se o material é radioativo ou não. Como um guia, esses elementos são motivo de preocupação para o propósito de mineração e manipulação em níveis acima de 1 Bq / g, um nível obtido a partir, por exemplo 0,013% ThO 2 mais 0,0048% U 3 O 8 , enquanto que para o transporte, os níveis de preocupação são uma ordem de grandeza mais elevada, ou seja, 10 Bq / g, ou 0,13% ThO 2 mais 0,048% U 3 O 8 .

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BULLION GOLD FCO ' MT / 10 MT



FCO BULLION GOLD 1 MT A 10 MT.


DO VENDEDOR CODE: GGL / EUBBD / 354
COMPRADOR DO CÓDIGO:                                      

NÓS AQUI  IRREVOGAVELMENTE CONFIRMANDO  COM corporativa completa  RESPONSABILIDADE E LEGAL AUTHORITY e sob pena de perjúrio, que WE o vendedor está pronto, disposto e capaz de vender o ouro AU OFERECIDO BULLION BARES mercadoria, DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES enunciados a seguir:

COMMODITIES                    : Gold Bullion (AURUM UTALIUM)
FORMULÁRIO                                : 12,5 quilos BARRAS DE GLD PADRÃO
Finura                         : 999,9% / 1000 (mínimo)
HALLMARK                        :  JOHNSON  MATTHEY
ORIGEM                             : GINEA CONAKRY / MALI
DEPOSITÁRIO                     : bancos europeus
ENTREGA                          :  FOB e CIF
MOEDA                         : EURO / USD
PRIMEIRA PARCELA                 : 1MT- 10MT com rolos e extensões.
LOCALIZAÇÃO                          : EUROPE BANK
Máxima de elevação SPOT         : 10MT
Os levantamentos subseqüentes            : acordar, até o vendedor eo comprador
Contrato a termo                : acordar, até o vendedor eo comprador
Gold Bullion AGE          :  menos de 5  ANOS                         
FCO VALIDADE        : ESTE FCO É VÁLIDO PARA 7  BANKING  DIAS ÚTEIS.
PREÇO DE COMPRA    : o preço acordado constitui o citado em USD ou EUR NO DIA DO operacionais estabelecidos por 2 ND  FIXAÇÃO LONDRES BULLION METAL ASSOCIATION (LMBA . EM CASO DE QUE O LBMA não está a funcionar, nesse dia agendado, o cálculo do preço a utilizar deve ser COM BASE NA FIXAÇÃO SEGUNDO LMBA DO DIA mercado no próximo.


DESCONTO                   :   BRUTA:  12%
                                    :   NET         : 9% AO COMPRADOR
COMISSÃO               :   3% de comissão, a seguir indicados:
                                       1,5 %  F OU VENDEDOR lateral fechada para os VENDEDOR MANDATO
                                      1,5 %  PARA  OS COMPRADORES SIDE  / intermediário do 
                                               
                                               
1.       INSTRUÇÕES DE PAGAMENTO : TODOS OS PAGAMENTOS por Clear, dinheiro limpo de origem não-penal e os SWIFT / FIO transferência no prazo máximo de três (3) dias Banking ou Ledger LEDGER TRANSFER BASE.

TRANSPORTE DE DOCUMENTAÇÃO
Cada entrega será acompanhado de um conhecimento de embarque de toda a documentação necessárias, em conformidade com o direito internacional, que inclui:
  1. Original do Certificado de Depósito
  2. 4 (quatro) cópias de facturas COMERCIAIS EM FAVOR DO COMPRADOR
  3. CERTIFICADO DE ORIGEM
  4. Certificado de propriedade LEGAL
  5. Internacionalmente aceites CERTIFICADO DE ENSAIO
  6. CERTIFICADO DE SEGURO
  7. EXPORT ALVARÁ - EXPORT LICENÇA
  8. BANCO GARANTIA DE ENTREGA
  9. Certificado personalizado DEVER DO VENDEDOR informando que o LINGOTES refinados são livres e desembaraçados de todos os ónus e ônus e livre movimentação, e EXPORTABLE cada barra E não é de origem criminosa
  10. Recibos de depósito
  11. CERTIFICADO DE LISTA DE PESO descrevendo cada BAR NO SEGUINTE:
    • NÚMERO DE SÉRIE AS estampada em cada barra
    • Finura AS estampada em cada barra
    • PESO BRUTO AS estampada em cada barra
    • PESO TOTAL AS estampada em cada barra
    • RECEBIMENTO DE DIREITOS E ENCARGOS CUSTOM
  12. LISTA DE EMBALAGEM
  13. APÓLICE DE SEGURO / NOTA TAMPA PARA PERÍODO DE ARMAZENAGEM EM THEESENT localização (5)

14. DECLARAÇÃO DO PROPRIETÁRIO / vendedor para a qual o ouro não é objecto de qualquer sanção internacional. (5)


NOSSOS duas opções VENDA PROCEDIMENTOS PARA OS COMPRADORES CHOICE MAKING

1. VENDEDOR EDIÇÃO FCO (FCO), válido por 5 dias úteis.

2. COMPRADOR OU MANDATO DO COMPRADOR CONCORDA EM sinal e selo FCO AS ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES NCND-IMFPA DE ACEITAÇÃO DO VENDEDOR.

3. VENDEDOR ENVIA PROJETO contrato, incluindo para o comprador.

4. O comprador RETORNA PROJECTO contrato assinado

NOTA : O ELETRONIC ASSINADO / SELADO CARRINHO SPA como o contrato FINAL E ORIGINAL .


        OPÇÃO A
BANCO COMPLETO PARA BANCO DE RESPONSABILIDADE CIF Gold Bullion OPERAÇÃO : O comprador será necessário para a obtenção do vendedor BANK garantia de reembolso certificado de verificação de Registro de Autorização de THE Gold Bullion DO COMPRADOR (BRGVARC) com a soma dos US $ 10.000,00 para permitir que o comprador verificar / CONFIRMAR A POP / SKR DO quantidade total de barras de ouro OURO TEMOS prontamente disponível para venda através do VENDEDOR BULLION OFFICER ANTES DE VENDEDOR Banco SWIFT DO POP / SKR BY MT600 SWIFT MENSAGEM AO COMPRADOR BANK. Este ouro BULLION DO COMPRADOR garantia de reembolso VERIFICAÇÃO Registro de Autorização de CERTIFICADO (BRGVARC) PROVA QUE O COMPRADOR É UM COMPRADOR ocupado sério CAPAZES E NÃO uma perda de tempo OU JOKER.THE VENDEDOR BULLION BANK Officer é responsável por receber DA TAXA BRGVARC e envio do POP / SKR VIA MT600 AO COMPRADOR BANK. UMA VEZ QUE O COMPRADOR FAZ ESTE BRGVARC DEPÓSITO DE PAGAMENTO NO BANCO VENDEDOR BULLION executivo da companhia CONTA BANCÁRIA EO boleto enviado para nós PARA ENVIO AO BANCO BULLION OFFICER, o vendedor BANK BULLION OFFICER irá preparar o BRGVARC EM NOME DO COMPRADOR E ENVIAR PARA COMPRADOR PARA VERIFICAR A POP / SKR e todos os outros DEPOSITADO DOCUMENTOS com o vendedor BANK BULLION OFFICER.AFTER DA VERIFICAÇÃO COMPRADOR e confirmação do lingote de ouro nos VENDEDOR BANK, VENDEDOR será agora instruir seus BANK BULLION OFICIAL PARA ENVIAR O MT600 POP / SKR SWIFT AO COMPRADOR Para o comprador eo seu banco para permitir que o COMPRADOR DE TER O DIREITO TTM AT banco do vendedor, na Europa, para a transferência de propriedade eo pagamento ao vendedor por transferência bancária SWIFT ou qualquer outro método de pagamento acordadas entre vendedor e comprador. Comprador fará o pagamento para o lingote de ouro INTEIRO menos a soma de US $ 10.000,00 SENDO O BRGVARC. Na satisfação dos oficiais das Bullion QUE O contrato pode ser consumada, o comprador irá instruir seu oficial BULLION para confirmar a disponibilidade de fundos para serem usadas como pagamento eo vendedor eo comprador irá instruir seus oficiais Bullion para completar a transação.

PENALIDADES DE NÃO - DESEMPENHO:
HAVERÁ uma multa de 2% a pagar ao comprador pelo vendedor, se o banco BULLION OFICIAL DO VENDEDOR não executa no envio do certificado de verificação de Registro de Autorização (VARC) PARA Gold Bullion POP / SKR AO COMPRADOR dentro de 72 horas BANK BULLION OFICIAL DO VENDEDOR RECEBER E CONFIRMAR A US $ 10.000 EM SUA CONTA BANCÁRIA DA EMPRESA SER garantia de reembolso certificado de verificação de Registro de Autorização DO COMPRADOR (BRGVARC).

OPÇÃO B
CUSTO DE ENVIO DE PAGAMENTO:   Vendedor entregará as barras de ouro ATRAVÉS DO VENDEDOR testados e confiáveis  ​​NOMEADO  companhia de navegação DIRETAMENTE AO DESTINO DO COMPRADOR, ANTES  DESTA  comprador será obrigado a depositar / pagar diretamente 50% da parte CUSTO TOTAL DE ENVIO  EM  VENDEDOR testados e confiáveis ​​ENVIO NOMEADO empresa, enquanto o vendedor pagará 50% PARTE CUSTO TOTAL DE ENVIO perfazendo um total de 100% do transporte Pagamento. QUANDO AS 100% PAGAMENTOS o custo de transporte é feita eo vendedor recebeu 50% PARTE CUSTO DE ENVIO DE PAGAMENTO SLIP DO COMPRADOR DE PAGAMENTO, o pop  / SKR  / todos os documentos processo de envio em nome de O comprador será dada ao comprador E SEU BANK de verificar e confirmar as barras de ouro com o Banco VENDEDOR DEPOSITÁRIO ATRAVÉS  MT600  SWIFT  para o comprador eo seu banco para confirmar a VINDO expedição dos lingotes de ouro antes da entrega para DESTINO DO COMPRADOR DE PAGAMENTO PARA NÓS por transferência bancária MENOS 50% PARTE CUSTO DE ENVIO pago antecipadamente.

PENALIDADES DE NÃO - DESEMPENHO:

HAVERÁ uma multa de 2% a pagar ao comprador pelo vendedor, IF testados e confiáveis ​​NOMEADO companhia de navegação do vendedor RECEBER & CONFIRMAR em sua conta bancária no 50% PARTE CUSTO DE ENVIO DE COMPRADOR lado e deixar de fazer a expedição dentro de 72 horas APÓS A CONFIRMAÇÃO DO 50% PARTE CUSTO DE ENVIO DO COMPRADOR  


VALIDADE DO FCO:

"ESTE FCO é válido por cinco (5) dias úteis A PARTIR DA DATA DE EMISSÃO E sujeita a variações de preços de mercado internacional, bem como a disponibilidade da mercadoria SE NÃO ACEITO PELO PRAZO DE VALIDADE."


ASSINATURA / SELO DO VENDEDOR
NOME COMPLETO DO VENDEDOR: MR ADRIAN HOPE
PASSAPORTE: 973287965
País emissor: REINO UNIDO
Data de emissão: 04 de maio TH de 2012
DATA DE VALIDADE: 04 de maio TH  2020
    

                                  "A aceitação de FCO PELO COMPRADOR "

WE, o comprador, ............................ , Já estão prontos, dispostos e capazes de comprar a UA barras de ouro Bullion oferecidas neste FCO, que eu devolvido devidamente assinado e selado como uma aceitação dos TERMOS E CONDIÇÕES IMPRESSOS AQUI.


ASSINATURA / SELO DO COMPRADOR





PASSAPORTE NO:
PAÍS DE EMISSÃO:
Comprador NOME COMPLETO: 


BULLIN GOLD

FCO BULLION GOLD






WE irrevogavelmente confirmar com a responsabilidade corporativa completa e uma autoridade legal e sob pena de perjúrio, que WE o vendedor está pronto, disposto e capaz de vender o OFERECIDO AU OURO  DORE BARES mercadoria, DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES enunciados a seguir:

MERCADORIA
GOLD (AURUM UTALIUM METAL)
OURO DORE BAR: NON-hallmarked
PESO: 12,5 kg PER BAR
Pureza: 98% / 1000 (MIN)
ORIGEM: MALI
LOCALIZAÇÃO: MANTIDO EM UM GUARDA DE SEGURANÇA WARE CASA EM PARIS-FRANCE
ENTREGA: VIA VENDEDOR TESTADO e confiável empresa de transporte NOMEADO
ENTREGA: FOB ou CIF
PREÇO: GROSS USD4400 por kg NET USD41000 PER KG
COMISSÃO: USD 3000 kg por pagos pelo vendedor
EUA 1500 dólares INTERMEDIÁRIOS DO VENDEDOR (FECHADA PARA VENDEDOR MANDATO)
US $ 1500 por KG PARA O COMPRADOR DE INTERMEDIÁRIOS (OPEN)


1. VENDEDOR EDIÇÃO FCO (FCO), válido por 5 dias úteis.
2. COMPRADOR OU MANDATO DO COMPRADOR CONCORDA EM sinal e selo FCO como uma aceitação dos   TERMOS E CONDIÇÕES NCND-IMFPA DE ACEITAÇÃO DO VENDEDOR.
 3. VENDEDOR ENVIA PROJETO contrato, incluindo para o comprador.
 4. O comprador RETORNA PROJECTO contrato assinado

5. o vendedor fornecerá POP pelo caminho da SKR CERTIFICADO PELO SEU GUARDA DE SEGURANÇA ARMAZÉM DO METAL após a assinatura do compra e venda acordo.O comprador pode verificar o certificado SKR (a qualquer momento) direto com o ARMAZÉM CUSTODIAN que detém a ESTOQUES DO VENDEDOR
6. depois que o comprador tenha verificado o CERTIFICADO SRK, comprador será obrigado cumprir uma a sua opção escolhida em 48 horas após a verificação do certificado SKR.
NOTA : O ELETRONIC ASSINADO / SELADO CARRINHO SPA como o contrato FINAL E ORIGINAL .
 OPÇÃO NO.1
TRANSPORTE DO OURO DORE BAR PARA COMPRADORES DE DESTINO : VENDEDOR BONDED DEPOSITÁRIO de segurança da empresa enviaremos o lingote de ouro ATRAVÉS DE SEUS testados e confiáveis ​​NOMEADO companhia de navegação DIRETAMENTE PARA REFINARIA DE DESTINO DO COMPRADOR   COM COMPRADOR E VENDEDOR REP ACOMPANHAM A EXPEDIÇÃO DE COMPRADORES DE DESTINO para testemunhar o final do ensaio E VERIFIQUE SE O COMPRADOR PAGA US até 72 horas após ensaio final desse ouro DORE BAR ATRAVÉS TT FIO TRANSFER ou qualquer outro método de pagamento acordadas tanto pelo vendedor e comprador, antes desta expedição é FEITO COMPRADOR visitará a empresa de segurança VENDEDORES DEPOSITÁRIO LIGADO EM PARIS-FRANCE PARA CONSULTA FÍSICAS E VERIFICAÇÃO DO OURO DORE BAR.UPON COMPRADORES DE CHEGADA comprador será obrigado urgentemente para depósito em dinheiro o montante de 2 milhões de euros, VENDEDORES LIGADAS EMPRESA DE SEGURANÇA DEPOSITÁRIO posição como GARANTIA COMPRADORES DE REEMBOLSO colateral (BRGC) antes de o comprador é PERMITIR DE FISCALIZAÇÃO e verificar as   OURO DORE BAR e nas 48 horas seu pagamento em numerário é feito pelo comprador os 50KG / 500KG DE OURO DORE bar será enviar aos compradores de destino e de pagamento do comprador dos EUA o custo real DO 50KG / 500KG DE OURO DORE BAR DO MENOS 2 MILHÕES DE EUROS BRGC depositado pelo COMPRADOR, simultaneamente, no momento do pagamento da transferência da propriedade DO OURO DORE BAR  serão transferidos para o comprador.
OPÇÃO NO: 2
MOVING as barras de ouro DORE localmente a partir VENDEDORES CUSTODIAN ARMAZÉM PARA COMPRADORES ESCOLHA DA REFINARIA NA FRANÇA PARA ENSAIO : comprador será obrigado a descer de seu país a PARIS-FRANCE para inspecionar e verificar isso 50KG / 500KG DE OURO DORE BAR NA VENDEDORES DE SEGURANÇA DEPOSITÁRIO BONDED COMPANY, imediatamente após a inspecção e verificação dos lingotes de ouro DORE pelo comprador VENDEDORES LIGADAS DEPOSITÁRIO empresa compradora irá depositar a quantia de 1 MILHÃO de euros em dinheiro para os vendedores LIGADAS segurança da empresa em pé, como GARANTIA COMPRADORES DE REEMBOLSO colateral (BRGC), que APÓS ESSE O depósito é feito 50KG / 500KG DE OURO DORE bar será mover do VENDEDOR BONDED SEGURANÇA DEPOSITÁRIO COMPANY WARE CASA para os compradores NOMEADA REFINARIA EM PARIS -france PARA ENSAIO FINAL, para permitir que o comprador a pagar   US o custo real de as barras de ouro DORE até 72 horas após ensaio final através de TT FIO TRANSFER ou qualquer outro método de pagamento acordadas entre o vendedor e comprador, simultaneamente, no momento do pagamento da transferência da propriedade DO OURO DORE BARWILL SER transferidos para o comprador.
OPÇÃO NO.3
NUMA SITUAÇÃO DO COMPRADOR NÃO QUER VISITAR a empresa de segurança BONDED que está mantendo o nosso ouro DORE BAR QUE FAZER qualquer uma das duas opções acima, mas o comprador quiser nos enviar OURO DORE BAR direta à sua REFINARIA DE DESTINO PARA ENSAIO antes do pagamento, SELLER VAI ENTREGAR a barra de ouro DOR POR MEIO DO VENDEDOR testados e confiáveis ​​empresa de transporte indicados diretamente ao DESTINO DO COMPRADOR, antes que este comprador será obrigado a depositar / pagar diretamente 10% da factura total valorizado da 50KG / 500KG DE OURO DORE BAR NO VENDEDOR TESTADO E CONFIÁVEL empresa de transporte equipados. Uma vez que O VENDEDOR RECEBER O boleto do pagamento, todos os documentos processo de envio EM NOME DE O comprador será dada ao comprador para confirmar a VINDO EXPEDIÇÃO DO OURO DORE BAR antes da entrega para DESTINO DO COMPRADOR DE PAGAMENTO PARA NÓS POR FIO transferência inferiores aos 10% CUSTO PARTE transporte pago com antecedência .

VALIDADE DO FCO:

"ESTE FCO é válido por cinco (5) dias úteis A PARTIR DA DATA DE EMISSÃO E sujeita a variações de preços de mercado internacional, bem como a disponibilidade da mercadoria SE NÃO ACEITO PELO PRAZO DE VALIDADE."
ASSINATURA / SELO DO VENDEDOR
NOME COMPLETO DO VENDEDOR: MR ADRIAN HOPE
PASSAPORTE:   973287965
País emissor: REINO UNIDO
DATA DE EMISSÃO                  : 04 de maio TH de 2012
DATA DE VALIDADE: 04 de maio TH 2020
    

                                  "A aceitação de FCO PELO COMPRADOR "

WE, o comprador,   ............................           , SÃO pronto, disposto e capaz de comprar o BARRAS DE OURO AU DORE   oferecidas neste FCO, que eu devolvido devidamente assinado e selado como uma aceitação dos TERMOS   E CONDIÇÕES IMPRESSOS AQUI.


ASSINATURA / SELO DO COMPRADOR





PASSAPORTE NO:
PAÍS DE EMISSÃO:
Comprador NOME COMPLETO: